Muriaeense lança livro de Poemas e começa 2017 com o pé direito

capa-tecoAos 33 anos Welhyngton lança seu primeiro livro, os amigos mais chegados conhecem toda sua trajetória. Ele vem de família CIRCENSE, já “rodou” o Brasil e sua família fixou residência em Muriaé. Sua história parece soar de forma contraditória, ele é amante de exatas, mas adora escrever.

Em uma conversa com ele eu obtive detalhes a respeito do seu livro, alguns poemas são expressão de momentos por qual ele passou e outros são apenas inspirações e não tem nada a ver com a realidade propriamente dita.

O título do seu livro é 49 POEMAS QUE NÃO RASGUEI, tive oportunidade de ler alguns de seus poemas e são realmente fantásticos.

Sua obra pode ser adquirida no formato físico e digital através deste link http://zip.net/bwtz92

Welhyngton me contou que tem outro livro sendo escrito por ele, mas não é um livro de poema, é um livro de suspense, apesar de ter me falado a respeito do livro ele preferiu não informar quando terminaria de escrevê-lo, afinal, escrever as vezes é algo complexo e o escritor precisa de inspiração.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>