Polítca: Renzo Braz lança pré-candidatura ao Senado em Muriaé

Maicon da Cadeira participou, no dia 13 de julho, no Condomínio da Família Braz, do Lançamento da Pré-candidatura do Renzo Braz ao Senado Federal, como liderança do Progressistas Jovem de Muriaé.

O evento contou com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, Rodrigo Pacheco (DEM), e do pré-candidato a deputado federal Paulo Sérgio Amaral (Progressistas), que ao lado de Renzo Braz receberam prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças de municípios da região, além de Muriaé.

WhatsApp Image 2018-07-17 at 13.44.23Renzo Braz efendeu um mandato ao Senado voltado para o municipalismo: “Com municípios, escolas e hospitais com repasses suspensos e o funcionalismo com seus recebimentos atrasados, e tantos outros problemas que vocês conhecem tão bem, Minas Gerais está à beira de um colapso. Nossa Minas está parando. Somente uma administração inovadora e com pulsos fortes, visionária e com um planejamento responsável, é capaz de recuperar nosso estado. E mais importante: trazer o crescimento de volta aos municípios. Como todos sabem, eu sou municipalista e não abro mão da minha convicção de que precisamos aprovar o novo pacto federativo”, ressaltou o pré-candidato.

WhatsApp Image 2018-07-16 at 19.57.55Rodrigo Pacheco afirmou que acredita em uma política nova, que não esteja amarrada em conceitos de direita e de esquerda, mas que esteja realmente voltada para as necessidades de um estado plural, composto de pessoas diversas. O pré-candidato se mostrou com uma alternativa para uma nova Minas Gerais, que precisa ser administrada com planejamento e competência.

Esta entrada foi publicada em Fotos, Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>