Renzo Braz convida Maicon para auxiliar o partido na luta por Inclusão

38267357_1986208794735843_7729336623212527616_oRenzo Braz recebeu Maicon da Cadeira, um importante líder político de Muriaé. O encontro foi no dia 31/07 e teve como tema principal: inclusão!

Com 31 anos de idade, Maicon é presidente do Progressistas Jovem de Muriaé, além de suplente de vereador, membro dos conselhos municipais de Saúde, da Pessoa com Deficiência e do Trânsito. Desenvolve um forte trabalho inclusivo na região, em defesa das pessoas que possuem qualquer tipo e grau de deficiência.

Como presidente estadual do Progressistas, Renzo Braz convidou Maicon da Cadeira para auxiliar o partido, na luta pela inclusão da pessoa com deficiência em toda Minas Gerais. “O Estado precisa estar preparado para oferecer plenas condições educação e trabalho às mais de quatro milhões de pessoas com alguma deficiência em Minas Geras. E o Maicon é grande conhecedor da causa, vai nos ajudar muito”, afirmou Renzo Braz.

Esta entrada foi publicada em Geral, Slide. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>